Inscrição

As inscrições online para a IV JEPSI encerraram às 23h59 do dia 16/10/2015 (sexta-feira).

Mas, não esquente a cabeça... Você ainda pode fazer sua inscrição presencial. Basta comparecer até o segundo dia do evento pela manhã, para garantir seu certificado.

E vale lembrar: Este ano, a inscrição é SOLIDÁRIA, e para realizar o seu credenciamento, pedimos que traga doações de leite em pó e/ou biscoitos.

Como forma de fazer jus ao tema do evento, as doações arrecadadas serão entregues à creche Nossa Casa, entidade apoiada pela ONG MOPROM.



Informações  sobre a ONG que mantém a creche Nossa Casa:

A ONG Movimento de Promoção da Mulher (MOPROM), uma organização da sociedade civil que surgiu em 1967 através da Pastoral da Igreja, assumiu em 1973 identidade própria. O MOPROM sempre esteve vinculado a Pastoral da Mulher Marginalizada, priorizando o atendimento às mulheres em situação de prostituição.Atualmente a ONG desenvolve ações com crianças, adolescentes e mulheres adultas, atendendo na Educação Infantil (Creche Nossa Casa) cerca de 150 crianças de 3 à 5 anos, trabalhando na Região Metropolitana com mulheres, através de ações de prevenção às DST’s e Aids, e também em grupos para geração de renda pessoal, atendendo adolescentes e adultos em situação de exploração sexual, tráfico de mulheres, meninas grávidas, vítimas de violência doméstica, etc.

Na história do MOPROM a missão de oportunizar a equidade de gênero pelos Direitos humanos na Amazônia sempre esteve à frente de toda a organização e promoveu a visão de autonomia política, econômica e cultural de todos que estão incluídos em suas ações. Com sua missão e visão, o objetivo esteve bem traçado, com ações para fortalecer o atendimento de crianças, profissionalização de adolescentes em situação de risco pessoal, social, entre outros, desenvolvimento do enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes e intervenção preventiva de enfrentamento às DST-AIDS.

MOPROM
Movimento de Promoção da Mulher

Endereço
Rua Ezeriel Mônico de Matos , 158
Bairro: Guamá  Cidade: Belém-PA  Cep: 66075-220

Fone/ Fax:
(91) 3229-2953

E-mail
moprom@gmail.com

CNPJ:
05.046.750/0001-18